Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Fejesc On The Road chega a Brusque nesta quarta-feira

Serão promovidas palestras para todos os acadêmicos, explicando melhor o que é uma empresa junior e quais são os recursos para formar uma;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Com apenas entre 18 e 25 anos nas costas, oito jovens loucos e inconformados com o estado atual do país estão dispostos a viajar 12 dias em um motorhome, visitando 15 cidades e 22 universidades para despertar em outros universitários a ação que mais vem transformando a vida dos estudantes e micro e pequenos empresários. Esta é a terceira edição do Fejesc On The Road, realizada pela Federação de Empresas Juniores de Santa Catarina, promovendo pelo interior do estado o Movimento Empresa Junior (Mej).

Nas semanas do dia 17 ao dia 28 de abril, membros da Fejesc promoverão palestras, workshops e encontros para formar mais e melhores empresas juniores (EJ’s), que são organizações formadas por estudantes universitários para oferecer serviços de qualidade e baixo custo para empreendedores locais, buscando resolver os problemas de suas cidades.

Essa jornada chega em Brusque dia 26 na Unifebe, promovendo palestras para todos os acadêmicos, explicando melhor o que é uma empresa junior e quais são os recursos para formar uma. Segundo Luiz Henrique Terhorst, organizador e diretor de Expansão, essa mobilização procura trazer o Mej para os alunos mais afastados dos polos principais do estado, levando mais oportunidades de desenvolvimento pessoal durante o período de graduação dos mesmo.

Este evento conta com o apoio do Sebrae e já gerou como resultado o impacto direto em mais de 4100 pessoas, 400 empresários juniores, 30 EJ’s além de fomentar 13 iniciativas juniores e levar conhecimento para mais de 3.390 estudantes. Para conhecer mais sobre o Movimento empresa Junior e os serviços das EJ’s, acesse a nova ferramenta que a Brasil Junior disponibilizou, a Plataforma Empresa Júnior Consultoria http://contrateumaempresajunior.com.br/.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.