Unifebe Vargas TEVAH

Ex-trabalhadores da falida Schlosser são convocados para assembleia

O assunto em pauta é a venda dos terrenos antes pertencentes a corporação;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Os ex-funcionários da Companhia Industrial Schlosser, falida nos idos de 2010, estão sendo mais uma vez convocados para uma assembleia organizada pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (Sintrafite). O assunto em pauta é a celeuma envolvendo a venda das propriedades que antes pertenciam a corporação. Trata-se da associação atlética, situada na Rua Gustavo Halfpap; e, também, do centro administrativo, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

A reunião foi marcada tendo em vista a dificuldade para efetuar a transação das propriedades. O montante obtido após a venda, que ainda não tem nem especulação de quando irá ocorrer, será utilizado para saldar as dívidas trabalhistas deixadas pelos empresários à época da falência. A assembleia ocorre na manhã do próximo domingo (31), a partir das 9h, no auditório da entidade sindical.

Atualmente as duas propriedades juntas estão avaliadas em R$ 15 milhões, o que está dificultando a procura de investidores e corretores imobiliários. A reportagem de Olhar do Vale (ODV) tentou por várias vezes contato com o sindicalista, que não pôde nos atender por conta de reuniões com a diretoria.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.