Unifebe Vargas TEVAH

Engedal Construtora executará recuperação da ponte Arthur Schlösser

A Engedal Construtora de Obras Ltda, de São José, é a empresa habilitada que executará a recuperação da ponte Arthur Schlösser. Na proposta apresentada estão inclusas as despesas para a execução dos projetos e ART’s, a manutenção preventiva dos pilares de sustentação, assim como o fornecimento de equipe qualificada, materiais e equipamentos necessários.
De acordo com a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica foram levados em consideração as qualificações técnicas e financeiras da empresa, mediante as apresentações de atestados técnicos, certidão negativa de falência, comprovação da regularidade fiscal municipal, estadual e federal. Além disso, foram verificados as regularidades relativas ao FGTS perante a Justiça do Trabalho, de forma a atender as exigências contidas na Lei 8.666/93.
A contratação rápida, por meio do Estado de Emergência, visa diminuir os transtornos causados pela interdição da ponte. A fim de facilitar o início dos trabalhos e, consequentemente, restabelecer um dos pontos principais para a mobilidade da cidade. O valor total gasto para a recuperação da ponte dependerá da avaliação técnica de necessidade dos serviços de prevenção nos demais pilares de sustentação.
O objetivo é que a recuperação da passagem inicie nas próximas semanas, logo após a liberação do cartão da Defesa Civil Nacional.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.