Unifebe Vargas Neni TEVAH

Encontro de Encarregados e Mestres de Obras chega à 4ª edição

Evento ocorrerá no próximo dia 30 de julho;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Acontecerá no dia 30 de julho, das 9h ao meio-dia, o 4º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras da Construção Civil e Mobiliário de Brusque. O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) e terá três palestras abertas à participação de profissionais que ocupam cargos de chefia, liderança em obras e empresa da construção civil, fabricas de móveis e marcenarias.

As palestras terão duração de 40 minutos. Coaching profissional, Simone Cristina Dalbosco vai ministrar sobre o tema Como liderar uma equipe. Ela é coordenadora de ensino da Uniasselvi, campus de Brusque.

Em seguida será a vez da palestra A diferença e a importância do EPI e EPC. Quem falará a respeito do assunto é o técnico em segurança do trabalho e alpinista industrial Eduardo Feuser. Ele ministra treinamentos sobre o assunto e é proprietário de uma empresa de treinamento na área de segurança do trabalho em Blumenau.

O ciclo de palestras encerra com o tema Como evitar o desperdício no canteiro de obra. Quem abordará a respeito do assunto é o engenheiro de segurança no trabalho Fabio Aurélio de Alencar.

O 4º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras da Construção Civil terá as presenças de trabalhadores e representantes do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon), da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (FeticomSC) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCSTSC).

Além das palestras, haverá sorteio de brindes e entrega de certificados aos participantes, bem como a realização de um almoço de confraternização ao término do evento.

Cronograma

9h – Abertura oficial

9h20 – Como liderar uma equipe – Simone Cristina Dalbosco

10h – Coffe Breack

10h20 – A diferença entre EPI e EPC – Eduardo Feuser

11h – Organização no canteiro de obra – Fabio Aurélio de Alencar

11h40 – Entrega de brindes, certificados e encerramento

12h – almoço

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.