Unifebe Vargas

É hoje! Prefeitura paga nesta quarta primeira parcela do 13º salário

Segundo a Prefeitura de Brusque, medida pode, até mesmo, aquecer a economia local;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Nesta quarta-feira (22), os servidores da Prefeitura de Brusque receberão o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Ao todo serão pagos R$ 4.277.226,04, que beneficiará diretamente 3.636 servidores públicos municipais, entre efetivos, comissionados e contratados em caráter temporário, das secretarias, autarquias e fundações.

O responsável pela Secretaria de Orçamento e Gestão, Cristiano Bittencourt, destaca que todos os anos a pasta trabalha na organização financeira e equilíbrio do fluxo de caixa para viabilizar o adiantamento da primeira parcela do 13º.

O valor ajudará também a aquecer o comércio local, como ressalta o prefeito José Luiz Cunha, o Bóca: “Esta também é uma forma de mostrarmos o respeito pelo servidor público que poderá utilizar o dinheiro de acordo com sua programação”.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.