Unifebe Vargas Neni TEVAH

Diretores da AmpeBr integram nova diretoria da Fampesc

Nova gestão da Federação foi eleita para a gestão fevereiro/2017 a janeiro/2019;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque/Florianópolis – Foi eleita no último dia 10 de dezembro, em Florianópolis, a nova Diretoria Executiva da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), para a gestão fevereiro/2017 a janeiro/2019. Quem estará no comando da entidade a partir de agora será Alcides Andrade, para um mandato de dois anos, tendo como vice-presidente institucional, Rosicler Meyer Dedekind. A posse da nova diretoria será em fevereiro de 2017.

Atual vice-presidente da Fampesc e diretor da Ampe Metropolitana (Florianópolis), o empresário substituirá Diogo Otero. A escolha unânime foi realizada em um encontro com 40 dirigentes de Ampes de todas as regiões, que representam mais de 6 mil empresários.

O presidente eleito da Fampesc garantiu que a entidade trabalhará cada vez mais para melhorar o ambiente de negócios, fortalecendo a representatividade das associações em todas as regiões e por meio de forte atuação junto à Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas. “Continuaremos vigilantes para que as medidas sancionadas por meio da Lei Complementar 155/2016 sejam implementadas, como o novo limite de receita bruta dos MEIs para R$ 81mil e EPPs para R$ 4,8 milhões, a inclusão das micro e pequenas indústrias de bebidas alcoólicas e demais empresas de serviços no Supersimples”, concluiu.

AmpeBr na diretoria

Além dele, diretores que fazem parte da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e que foram convidados para compor a chapa eleita também farão parte da nova gestão da Federação. O atual presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, será vice-presidente da Indústria na nova diretoria da Federação. Além dele, os diretores Wilson Bernardi, como vice-presidente de Assuntos Internacionais; Silvio César Gonçalves como Tesoureiro; e Mauro Schoening e Ademir Jorge como Conselheiros.

Diretoria eleita

Presidente: Alcides Andrade
Vice-presidente Institucional: Rosicler Meyer Dedekind
Vice-presidente para a Indústria: Luiz Carlos Rosin
Vice-presidente para o Comércio: Odelir Neves
Vice-presidente para os Serviços: Nivaldo Ávila dos Santos
Vice-presidente para Assuntos Internacionais: Wilson Pedro Bernardi
Vice-presidente para o Agronegócio: Marilu Aparecida Del Castanhel
Vice-presidente para o Turismo: Antoniio Demos
Vice-presidente para Tecnologia e Inovação: Douglas Juliano Almeida
Diretor Administrativo: Crislaine Kalkmann
Secretário Administrativo: Leandro Schmockel Gonçalves
Diretor Financeiro: Estevan do Nascimento
Tesoureiro: Silvio Cesar Gonçalves
Diretor Social: Adriana Borges Marquezini
Diretor Jovem Empreendedor: Daniel Henrique Moreira

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.