Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Desfile encanta público na 36ª Pronegócio

Nem a queda de energia elétrica tirou o brilho do evento;

DSCF5130

Foto: Portal ODV – Brusque

Nem a queda de energia elétrica ocorrida às 21h16min desta terça-feira (13) foi suficiente para tirar todo o brilho do desfile de moda e jantar da 36ª Pronegócio. Embalado pelo classic rock da banda Sui Generis, o evento, que reuniu compradores e lojistas, serviu de lançamento oficial para a maior rodada de negócios têxteis do Brasil.

DSCF5113

Foto: Portal ODV

De acordo com Luiz Carlos Rosin, aproximadamente 300 mil peças já foram negociadas, o que deixa a organização bastante otimista quanto à superação da meta de 10% a mais, em relação à Pronegócio anterior. O desfile serviu para coroar o sucesso. “Foi uma noite muito especial, com a presença de lojistas e compradores de todo o Brasil”, ressalta.

DSCF5117

Foto: Portal ODV

Olhar do Vale também conversou com o produtor de moda e cenógrafo, Gil Satti. Segundo ele, a inspiração do desfile com o tema “Paisagens Urbanas” partiu da proposta de se usar algo atual. Para isso, dois elementos, a madeira e o ferro, foram utilizados nos looks e no cenário. “Tudo numa linguagem bem simples e minimalista para dar atenção aos looks e as coleção todas”, ressalta.

A Pronegócio vai até à próxima sexta-feira (16), no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A expectativa da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é de vender aproximadamente 1,4 milhão de peças.

Confira algumas imagens do evento:

DSCF5124

Foto: Portal ODV

DSCF5131

Foto: Portal ODV

DSCF5132

Foto: Portal ODV

DSCF5128

Foto: Portal ODV

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.