Unifebe Vargas Neni TEVAH

Definida empresa que dará continuidade as obras do PAC no Nova Brasília

A Prefeitura de Brusque abriu, na tarde desta quinta-feira (21), os envelopes do processo licitatório das obras das Bacias da Nova Brasília e de Azambuja. Moradores da região, imprensa e o Observatório Social acompanharam o ato.

O edital visa a contratação de empresa especializada para a execução de complementação e conclusão das obras de macrodrenagem nas ruas Osvaldo Niebuhr, Ivandro Bruns, Joaquim Zucco e Padre Lux.

Segundo o Departamento de Licitações, apenas uma empresa compareceu ao certame, apesar de outras sete terem realizado vistoria técnica nas obras que estão paralisadas.

O valor apresentado pela única concorrente foi de R$ 2.578.169,18 com prazo de execução de cinco meses. Os recursos são da Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura de Brusque.

A próxima etapa é a assinatura do contrato e a entrega da Ordem de Serviço para o início da obra, o que deve ocorrer a nos próximos dias.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.