Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Concessionária de Brusque recebe prêmio de melhor gestão de treinamento de vendas

SONY DSC

A Mega Motos Honda é destaque mais uma vez entre as concessionárias Honda do Brasil. Desta vez receberá o prêmio pela melhor gestão de treinamento da equipe de Vendas. Foram contemplados com a premiação Maicon Bertolini e Luis Carlos Valle e como premio receberão uma viagem para Natal (RN) entre os dias 23 e 26 de abril. Foram premiadas apenas 50 concessionárias entre as mais de mil do país.

Conforme o Gestor de Treinamento, Maicon Bertolini, a Honda possui um sistema de treinamento interno para a equipe de vendas das concessionárias. São treinamentos online e realizados pela própria concessionária, com atualizações constantes sobre as modelos lançados pela Honda. Na Mega Motos, a equipe de 13 profissionais realizou todas as etapas dos treinamentos, atingindo o maior percentual.  “O prêmio é fruto do desempenho e qualificação profissional da equipe de vendas da Mega Motos, onde sempre buscamos atender o cliente da melhor forma possível, esclarecendo todas as dúvidas referentes ao produto”, fala Maicon.

PRÊMIOS

Este é o terceiro prêmio que a Mega Motos recebe somente este ano. A concessionária recebeu o “Melhores Multiplicadores CHN 2013”, sendo a única concessionária catarinense a receber o prêmio, além de conquistar o Pró-Honda.

A concessionária acumula ainda o prêmio 5 asas, considerada entre as melhores do país, o prêmio por ser ecologicamente correta, possui um dos melhores instrutores de pilotagem do país (instrutor Maicon Bertolini, 2º lugar por três anos consecutivos), melhor vendedor do país (Ederson Servi), marca mais lembrada no segmento pelo consumidor no Vale do Itajaí, dois mecânicos entre os dez melhores do país e ISC (Índice de Satisfação dos Clientes) na 1ª colocação em todo o país.

 

Foto: Debora Sabino

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.