Unifebe Vargas Neni

Começa amanhã (11) a 3ª Mostra Brusque

Evento vai até domingo.

Mostra das Concessionárias

Foto: divulgação

 Cerca de 60 expositores trabalham em ritmo acelerado no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof para deixar tudo pronto para a abertura da 3ª Mostra Brusque, que começa amanhã, 11 e segue até domingo, 14, em Brusque.

Entre os expositores estão empresas têxteis, metal-mecânica e moveleira, de cosméticos e de alimentos, que estarão apresentando ao público as últimas novidades destes setores. “Teremos uma diversidade de empresas expondo seus produtos na mostra, o que vai possibilitar que a população conheça o que fabricamos na cidade e na região e são comercializados para todo o Brasil e também para o exterior”, destaca o coordenador da Mostra Brusque, Jorge Luiz Ramos.

Uma das novidades é o “Corredor Tecnológico”, destinado a empresas de tecnologia que prestam serviços ou desenvolvem softwares. E para incrementar ainda mais este setor, será lançado, na sexta-feira, dia 12, durante a Mostra, um novo edital para novos projetos nas áreas de inovação e tecnologia.

Paralelo ao evento acontece a 1ª mostra de Concessionárias de Brusque.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.