Unifebe Vargas Neni

Começa a 12ª Pronegócio em Brusque

pronegócio 1

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza a sua 12ª Rodada de Alto Verão, rodada de negócios de confecção, a partir de hoje, 24 de agosto. O evento, que segue até a sexta-feira, 28, no Pavilhão da Fenarreco em Brusque, reunirá 160 empresas fornecedoras e 700 compradores de diversos estados brasileiros.

A rodada conta novamente com o apoio do Sebrae-SC e da Abit e apresentará as coleções de alto verão nos segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia e cama e banho. A expectativa de toda diretoria da AmpeBr é que mais uma vez o volume de negócios realizados durante a rodada de confecção supere a meta prevista pela entidade.

“Estamos com a rede hoteleira da cidade e região totalmente tomada para hospedar nossos clientes, inclusive o Hotel Innovare, recém-inaugurado, reservamos 70% das vagas. Toda equipe está trabalhando para fazer o melhor atendimento possível aos compradores, oferecendo produtos diferenciados, alguns desenvolvidos pela nossa Sala de Moda, produtos feitos através de pesquisas no exterior, enfim, coleções que além da alta qualidade têm utilizam matéria prima e customização inovadora, com peças hipermodernas, seguindo os grandes desfiles nacionais e internacionais. Isso para que as pessoas que adquirirem estes produtos se sintam valorizadas e glamourizadas”, comenta o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin.

Parcerias

De acordo com Rosin, além do Sebrae e Abit a 12ª Rodada de Alto Verão conta com o apoio da Prefeitura de Brusque e a parceria das concessionárias Renault, Uvel, Rivel e Breitkopt, do Sesc, Estofados Ideal e Doobeck Móveis, tudo para garantir o maior conforto nos translados dos clientes e na permanência deles nos cinco dias de rodada. O almoço ficará sob responsabilidade do Restaurante Campi, que é parceiro da AmpeBr em diversas Pronegócios.

“Acreditamos que será uma rodada surpreendente em produtos diferenciados e número de compradores. Nossa meta é comercializar aproximadamente um milhão de peças”, enfatiza o presidente da AmpeBr.

Desfile e novidades

O ponto alto da 12ª Rodada de Alto Verão é o desfile, que acontece na noite do dia 25 de agosto, terça-feira, na Sociedade Esportiva Bandeirante. De acordo com Rosin, na oportunidade, além de apresentar na passarela os looks de 24 empresas, haverá um momento de homenagens para compradores e fabricantes. “Como a AmpeBr comemora em 2015 seus 25 anos, Jubileu de Prata, homenagearemos os 25 compradores que vieram na primeira Pronegócio, realizada há 19 anos, e também os vendedores.

Será uma homenagem carinhosa e é muito importante para a diretoria poder oferecer este momento especial a estes fabricantes e a estes clientes, que acreditaram e vieram para Brusque fazer negócios. Muitos deles continuam até hoje conosco, participando do nosso evento. É um orgulho muito grande para família AmpeBr prestar esta homenagem a estes grandes empresários”, ressalta Rosin.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.