Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

CDL Brusque realiza tradicional jantar festivo de Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque, realiza na noite de 12 de maio, a partir das 20h, no Clube Esportivo Bandeirante, o seu tradicional jantar festivo em comemoração ao Dia das Mães. Este ano a festa será embalada pelo DJ Loka, com os melhores hits dos anos 70.

“Decidimos dar uma ousada, através de um jantar dançante temático. Sabemos que muitas das mamães do comércio já têm certa experiência e, com certeza, vão lembrar com carinho das músicas que eram sucesso na juventude. O DJ Loka também é responsável por uma festa bastante prestigiada em Brusque, que é a Good Times, e esse mesmo espírito vai embalar o nosso jantar festivo em homenagem ao Dia das Mães”, afirma o presidente da CDL Brusque, Michel Belli.

Segundo ele, a escolha por um traje dos anos 70 vai trazer mais diversão ao evento. No entanto, vale ressaltar que a roupa temática não é obrigatória. “É bacana, mas não uma necessidade. O importante é participar, porque vai ser uma festa alegre e diferente. Esperamos que as mamães possam curtir o evento”, acrescenta Belli.

A vice-presidente da CDL Brusque, Claudete Willrich Sani, explica que o jantar dançante de Dia das Mães é realizado pela entidade todos os anos. “Tem bastante adesão entre os sócios e mais de 200 pessoas costumam prestigiar o evento. Para 2017 a nossa expectativa é que os sócios participem e se divirtam. É uma oportunidade de conhecer novas pessoas, de trocar ideias e, quem sabe, levar algum ensinamento deste encontro para a própria empresa”, observa Claudete.

E, mais do que comemorar o Dia das Mães, o evento também é uma oportunidade de comemorar o resultado de vendas. “A data é considerada o ‘segundo Natal’ do comércio e, com certeza, vai movimentar o setor nestas primeiras duas semanas de maio”, enfatiza Claudete.

A confirmação de presença no Jantar Festivo do Dia das Mães deve ser feita até 10 de maio, através do telefone (47) 3211-8003.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.