Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Casan anuncia aumento nas tarifas

Moradores de Guabiruba e Botuverá serão afetados;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Guabiruba/Botuverá – Moradores das cidades vizinhas a Brusque, Guabiruba e Botuverá, já podem ir preparando o bolso, pois mais um imposto promete subir consideravelmente. Isto, pois a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), responsável pelo abastecimento hídrico nos dois municípios, anunciou neste final de semana que as tarifas de água, esgoto e serviços terão reajuste de 10,81% a partir de 15 de agosto.

Além de Guabiruba e Botuverá, todas as cidades de Santa Catarina atendidas pela autarquia estadual também terão reajustes.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), além da Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais (Agir), autorizaram o aumento dos tributos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.