Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque pode ter novo hotel junto de Shopping Center

Novidade pode diminuir o déficit hoteleiro que existe na cidade, em época de grandes eventos;

SHOPPING

Foto: Portal ODV – Brusque

Em outubro de 2014 a empresa Landis Forest City, com sede no Rio de Janeiro (RJ), anunciou a intenção de investir R$ 120 milhões na construção de um Shopping Center em Brusque. Na ocasião, Dorival Regini, presidente da corporação, ressaltou que o fato de Brusque ser uma cidade de porte médio e que oferece oportunidades torna o município ideal para a construção, que promete estar situada no terreno em frente ao Supermercado Big, pertencente à Comunidade Evangélica de Brusque.

A novidade fica por conta de que, além do shopping, um novo hotel promete estar integrado ao empreendimento. Isto, de acordo com Jorge Ramos, secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Brusque, durante sua participação no desfile de moda da 36ª Pronegócio, ocorrido na Sociedade Esportiva Bandeirante (Seb), na noite desta terça-feira (13).

Ele manteve mistério sobre a rede de hoteis que pode ser instalada em Brusque, relatando que o processo corre em sigilo. Porém, disse que, além desta, outras já estão planejando firmar sedes na cidade, resolvendo o problema da rede hoteleira brusquense, sempre inflada em épocas de grandes eventos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.