Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ana e João: moda infantil com conforto e diversão

Situada na Rua João Bauer, na região central de Brusque, o espaço traz o que há de tendência para papais e mamães que gostam de vestir suas crianças com roupas genuinamente infantis;

Fotos: Wilson Schmidt Junior -

Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O empreendedorismo possui vários significados e facetas. Para o casal Marcelo Abreu e Andréa Ferraz de Albuberque, porém, foi sinônimo de uma mudança em suas vidas. Moradores há muitos anos do estado do Rio de Janeiro, agora eles residem com seus três filhos na cidade de Brusque, local onde inauguraram, no último sábado, 25 de março, a mais nova opção de compras na moda infantil do município: a loja Ana e João.

Situada na Rua João Bauer, 127, na região central de Brusque, o espaço traz o que há de tendência para papais e mamães que gostam de vestir suas crianças com roupas genuinamente infantis: coloridas, cheias de vida e repletas de figuras que remetem ao mundo da garotada. Para Abreu, o grande objetivo é tornar o espaço não apenas um local para compras, mas, também, um palco de boas experiências, conforto e confraternização.

“Temos áreas infantis para as crianças brincarem, temos balas, doces, para que possam ficar bem a vontade e para que os pais possam ficar a vontade para escolher. Temos café, suco, água, espumante, enfim… Buscamos agradar tanto os pais quanto os filhos (…) comprar roupa pode ser algo divertido, não vai ser estressante. Até quando viemos para a Rua João Bauer, quisemos explorar um local com um estacionamento amplo, para que os clientes não precisem ficar rodando para achar um local para parar”, ressalta.

Do estado fluminense, Marcelo e Andréa trouxeram todo o prestígio das marcas Alphabeto e Lápis de Cor. Ambas, com décadas de atuação na moda infantil em toda o Brasil, podem ser conferidas na Ana e João. “É algo de novo, tanto para Brusque, quanto para Santa Catarina”, complementa o proprietário, que nos informou que trata-se do único ponto de venda das marcas em todo o estado.

Os aproximadamente 140 metros quadrados de área construída são compostos por dois pisos. No primeiro, os clientes contemplam a moda para os mais novinhos. Já no segundo, são várias peças destinadas aos pré-adolescentes e adolescentes. Ainda segundo Abreu, são peças que vão cair bem no bolso de quase toda a camada populacional. “A faixa etária que atendemos é de 0 a 16 anos. Nós temos roupa para todos os bolsos, para todos os gostos e todas com a mesma qualidade (…) todos serão bem atendidos. Até quem não quiser comprar, se quiserem vir tomar um café conosco, estão convidados”.

A loja Ana e João abre de segunda a sábado. Nos dias de semana, o expediente é das 8h até às 19h, sem fechar para o almoço. Já no sábado, o atendimento ocorre das 9h às 13h. Visite a fanpage da loja clicando aqui.

Tendências

Para Juliano Dias, Visual Merchandising da loja, quando o assunto é moda infantil, a Ana e João opta por vestir as crianças como antigamente. “Temos acompanhado, principalmente nas redes sociais, roupas infantis baseadas em roupas de adulto. Mas aqui as roupas são bem com olhar de criança”, finaliza.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.