Unifebe Vargas Neni TEVAH

AmpeBr recebe Prêmio Top of Mind

Premio TOP Turismo ADVB 2014
Nesta terça-feira, 29 de setembro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participa da solenidade de premiação do Prêmio Top Turismo 2015 da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Pelo segundo ano consecutivo a entidade receberá o prêmio pelo case ‘AMPE Brusque: 25 anos promovendo o turismo nacional’. O evento será realizado no Parque Beto Carrero World e conta com o apoio do Governo de Santa Catarina e do próprio Parque. Na oportunidade, o Governo também irá entregar o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, outra distinção para os melhores do setor.
Para o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, ver a entidade contemplada pelo prêmio mais uma vez, e no ano em que a AmpeBr celebra seu o Jubileu de Prata é uma grande satisfação. “A ADVB é uma entidade muito forte, que tem o respaldo em todo estado de Santa Catarina e é um orgulho muito grande para a nossa associação recebermos o Prêmio Top Turismo. As pessoas que vêm a Santa Catarina e a Brusque, especificamente, para as nossas rodadas de negócios sempre as levamos ao Santuário Santa Paulina, na Costa Esmeralda, a Balneário Camboriú, ao Parque Beto Carrero World, a Florianópolis, entre outros lugares. Ou seja, além de negócios, nos preocupamos também em proporcionar momentos para que conheçam as belezas de Santa Catarina”, destaca Rosin.
Em 2014 a entidade foi contemplada pelo mesmo prêmio, entretanto com o case ‘Pronegócio’. “Esse Prêmio que é de suma importância, envaidece muito a AmpeBr, seus diretores, associados e colaboradores. Para nós é uma felicidade muito grande e esperamos ter mais oportunidades para ganharmos outros prêmios de tanta importância”, completa o presidente da AmpeBr.
Saiba mais
Também foram agraciados pelo Prêmio Top Turismo 2015 a Associação Náutica Catarinense, Associação Visite Pomerode, Centrosul, Prefeitura de Florianópolis, Prefeitura de Água Doce, Prefeitura de Lages, Prefeitura de São Francisco do Sul e Sebrae/SC. Há oito edições, a premiação reconhece as melhores práticas catarinenses que contribuíram para o desenvolvimento e promoção da atividade turística no estado.
Além da premiação geral, a entidade ainda reserva uma distinção especial para a melhor iniciativa entre os premiados (case de maior nota), o Top One do setor, uma surpresa revelada apenas durante a cerimônia de premiação.  Todos os cases foram analisados por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), sob a coordenação de diretores da ADVB/SC.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.