Unifebe Vargas Neni TEVAH

AmpeBr promove evento para confeccionistas da região

Na noite de quarta-feira, 27 de setembro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) abriu as portas de sua sede para diversos confeccionistas e empresários de micro e pequenas empresas da região. O intuito do evento foi apresentar aos que ainda não conheciam a AmpeBr um pouco do trabalho realizado pela entidade, os serviços disponibilizados a seus associados, e as ações promovidas em prol do associativismo, em especial o case da Pronegócio.

“Nossos diretores se mobilizaram e convidaram essas empresas da região, que tiveram a oportunidade de conhecer a sede da entidade, o trabalho desenvolvido e também as nossas rodadas de negócio. E isso é muito importante pelo o que a AmpeBr vem fazendo pelas micro e pequenas empresas, pela cidade e pela região”, comentou na oportunidade o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

 

Apresentação

Cerca de 20 empresas marcaram presença na oportunidade. Ao longo do encontro, os visitantes puderam conhecer melhor as palestras, workshops, capacitações, missões, e demais ações promovidas pela entidade, que cada vez mais tem fortalecido às micro e pequenas empresas da região.

Além disso, também foi apresentado o case da Pronegócio. Considerada a maior rodada de confecção do país, o evento é realizado há 21 anos pela AmpeBr, e se consolidou em Santa Catarina e no Brasil, sendo conhecido e reconhecido por clientes de todo país. As rodadas de negócios promovidas pela entidade atualmente são quatro edições anuais, que colocam em evidência as marcas de Santa Catarina – empresas que dia a dia se especializam no mercado da moda. “A AmpeBr acredita que a Pronegócio tem que estar sempre se renovando, não só em seus sistemas, mas também nas empresas e nos mostruários que são oferecidos durante a rodada. Por isso é importante que essas empresas conheçam melhor a Pronegócio para que quem sabe no futuro possam participar da rodada”, acrescentou Ademir.

Da mesma forma o diretor da entidade, Silvio César Gonçalves também acredita que ao demonstrar os serviços, Núcleos, e atividades realizadas pela entidade, mais empresas podem ser beneficiadas através do associativismo. “A AmpeBr sempre orienta as empresas para o mercado, oferece possibilidades e perspectivas de negociação, para desenvolverem cada vez mais as empresas e fortalecer o setor como um todo”, complementou.

 

43ª Pronegócio

De 7 a 10 de novembro a AmpeBr promove a 43ª Pronegócio de Outono/Inverno 2018, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Assim como as três edições de 2017 da rodada, as expectativas da entidade são as melhores possíveis para mais um evento de sucesso. “Estamos trabalhando muito, convidando os compradores de diversas partes do país e que já estão confirmando presença. A nossa expectativa é muito boa em relação a esse evento, e esperamos que as empresas que estão aqui hoje, e conheceram a rodada, também participem”, acrescentou Ademir.

Para mais informações a respeito da 43ª Pronegócio, empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a AmpeBr através do: (47) 3351-3811.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.