Unifebe Vargas TEVAH

AmpeBr e RenauxView firmam parceria

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Moda da AmpeBr utilizará tecidos da empresa em peças piloto

ampe

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região e a empresa RenauxView firmaram uma parceria que beneficiará o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Moda (CPDM) da AmpeBr e todos os associados da entidade.

 

Através da parceria a RenauxView disponibilizará tecidos para a associação, a fim de serem utilizados na produção de peças piloto, disponíveis a todos os associados, bem como, informações de moda que podem ser utilizadas em todo processo de criação. “É uma parceria que já existia antes entre a AmpeBr e a Renaux View e que estamos ampliando. Tem tudo a ver conosco porque atendemos o mesmo público, e é uma parceria que se complementa porque nós temos o produto, a matéria-prima que os associados precisam”, ressalta o gerente de marketing da empresa, Roberto Sander.

 

No dia 8 de abril, as estilistas e modelistas da AmpeBr visitaram a empresa e conheceram todo processo de fabricação. Desde a chegada do algodão, até a tinturaria e tecelagem, tudo com alto padrão de qualidade em todos os setores. Já no dia 14 de abril foi a vez da equipe da Renaux View conhecer a sede da AmpeBr.

 

“Para nós é interessante ter contato com todos os associados e ter a expertise da AmpeBr nesse relacionamento. Com essa parceria temos a possibilidade de mostrarmos o nosso produto, através das peças criadas pelo CPDM, e fazer com que o produto final dos clientes da AmpeBr se reforce, agregue valor e fique mais bonito. A gente vem acompanhando o trabalho da AmpeBr há alguns anos, através das rodadas de negócios, e conseguimos medir o sucesso da entidade. Vimos que a AmpeBr está muito avançada em diversos fatores e tem muito a complementar com a experiência da RenauxView, que poderá não só usar os serviços da associação, mas retribuir com o conhecimento, com as possibilidades que temos. Acredito que será uma parceria muito produtiva”, garante Sander.

 

O presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, enfatiza que a parceria é mais uma prova da consolidação do trabalho da entidade, sempre focada no desenvolvimento de seus associados. “A AmpeBr está sempre aberta para grandes parcerias e a RenauxView é uma delas, que surge nesse momento em que as micro e pequenas empresas cada vez mais têm necessidade de rapidez, criatividade e inovação no desenvolvimento. Acredito que é um momento muito importante tanto para AmpeBr quanto para a RenauxView. Penso que da mesma forma poderemos buscar outros parceiros para cada vez mais fortalecer esse elo não só de Brusque, mas como toda região das micro e pequenas empresas”.

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.