Unifebe Brusque Vargas Têxtil

All Shopping recebe 1500 pessoas na abertura do Natal

Evento contou com a presença do modelo e ator Paulo Zulu;

Foto: Ricardo Fernandes -

Foto: Ricardo Fernandes –

Brusque – Lojistas de Santa Catarina e também de outras cidades do Brasil lotaram o All Shopping Atacadista neste domingo, 27, quando o empreendimento realizou a Abertura do Natal. A intenção foi abrir um mês antes da data natalina para que os lojistas pudessem fazer suas compras e aproveitar as novidades em lançamentos da coleção alto verão. “Sabemos que este é o momento de vendas, pois assim nossos clientes têm tempo para fazer suas vendas de Natal, aproveitando os pagamentos de salário do mês e 13º”, lembrou o administrador do shopping, Rafael Bastos.

Muitos lojistas chegaram à cidade já no sábado para, hoje cedo, saborear um farto café da manhã e depois seguir para as mais de 57 lojas que receberam os clientes com desfiles, coquetéis, música ao vivo e muito mais.  Durante o dia também foram realizados sorteios de vales-compras e distribuição de panetones para os lojistas que fizeram compras acima de R$ 3 mil.

Com um público de cerca de 1,5 mil pessoas que passaram pelo empreendimento durante a Abertura do Natal, as vendas atenderam as expectativas. “Tivemos um grande número de pessoas durante todo o dia e as vendas chegaram a 20% como esperávamos em relação ao mesmo período do ano passado”, acrescentou o administrador.

Ainda segundo Bastos, é importante destacar a pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Segundo o levantamento, 73% dos brasileiros devem presentar neste Natal e estes dados aumentam para 78% nas classes A e B que deve comprar em média 5,3 presentes por pessoa. A pesquisa aponta ainda que, 60% da preferência será por roupas; 42% brinquedos;  35% calçados,  30% perfumes ou outros cosméticos e 21% acessórios tais como bolsas, cintos e bijuterias.

Presença VIP

Quem também passou pelo shopping foi o modelo e ator, Paulo Zulu. Ele atendeu a imprensa e fez fotos com lojistas e compradores que estavam no All, além de conhecer as lojas do empreendimento.

Zulu falou sobre seus novos projetos como a campanha para a Chilli Beans, que deve circular a partir do mês que vem. Além de outros trabalhos como modelo, Zulu também está com a agenda lotada para as palestras que realiza sobre defesa pessoal para mulheres.

O modelo declarou que está solteiro no momento, depois um affair de três meses com uma moradora de Balneário Camboriú. “Acho que esse é o prazo de validade, quando a gente conhece a pessoa e vê que não dá certo, é melhor terminar. Agora só quero aproveitar a vida e as oportunidades”, contou. E sobre o incidente com uma foto intima que vazou na internet, Zulu disse que “na ocasião ficou muito mal pela exposição, mas que hoje fala abertamente sobre o assunto e chega até a brincar sobre de que maneira querem uma foto (risos)”.

Outra novidade é a possível venda a pousada que mantem na praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina, a Zululand.  O empreendimento foi construído há 15 anos com a ex-esposa Cassiana Mallmann, da qual se separou no ano passado, após 23 anos.  “Estou vendo alguns investidores que estejam interessados no negócio, para assim fazer a divisão, mas ainda faltam alguns trâmites, como requerer usucapião do terreno”. Completou dizendo que deve continuar na Guarda, “onde tem um barco e vários outros investimentos na praia”.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.