Unifebe Vargas PREFEITURA

Adiado: trabalhadores da Schlosser terão de esperar mais para receber

Leilão de imóveis foi transferido, de novembro deste ano para fevereiro de 2015;

DSCF0085

.

Antes determinado pelo Poder Judiciário brusquense para acontecer entre os dias 19 e 27 de novembro, o leilão de imóveis da Schlosser foi adiado, apenas, para fevereiro de 2015. Com isso, aumenta o transtorno dos funcionários daquela massa falida que, agora, perdem as esperanças de receber o montante que lhes é devido até dezembro de 2014.

A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis (Sintrafite), Anibal Boettger. De acordo com ele, a entidade sindical foi pega de supetão por um comunicado da justiça, adiando para os dias 4 e 5 do segundo mês do ano vindouro. Erros nas citações de onde se encontram os imóveis que serão postos a venda teria sido o principal motivo para o imbróglio. Coisa que para o sindicalista, não seria motivo suficiente para causar a decisão.

Enquanto isso, mais de 700 trabalhadores vão levando a vida com o futuro indefinido, no que se diz ao salário que, por direito, têm que receber.

Foto: Portal ODV

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.