Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ademir José Jorge é eleito novo presidente da Ampe Brusque

Com 46 votos, empresário foi escolhido pelos associados para gerir os próximos dois anos da entidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O empresário brusquense Ademir José Jorge foi eleito, na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro, o novo presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), para o biênio 2017-2018, pela Chapa União.

A eleição foi realizada na sede da entidade, com a disposição de uma urna para os votos dos associados em dia com a tesouraria. Na ocasião foi eleita a nova diretoria executiva da AmpeBr, que assume os trabalhos no dia 1º de janeiro de 2017, com término em 31 de dezembro de 2018.

Todo processo foi acompanhado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Renato Roda. No total, foram 47 votos, sendo 46 favoráveis à Chapa União e um voto contrário.

“Fico muito honrado e orgulhoso em assumir a presidência da AmpeBr nesses próximos dois anos. Eu e toda diretoria executiva teremos um grande papel pela frente, de dar continuidade ao que o empresário Luiz Carlos Rosin fez em sua gestão. Fiz parte da diretoria nesse último biênio, trabalhando junto com Rosin, e adquiri experiência para agora assumir esse grande desafio de presidir a associação. O objetivo é fortalecer ainda mais as rodadas de negócios e as ações realizadas pela AmpeBr, para colaborar com emprego e renda para toda cadeia têxtil do município e região, ainda mais nesse momento de economia instável que temos no Brasil”, ressalta Ademir.

“Temos uma diretoria executiva com pessoas capacitadas e empenhadas para realizar um importante trabalho nos próximos dois anos. Penso que com um grupo forte conseguimos tomadas de decisões e ações fortes. Quero dizer a todos os associados que podem contar conosco, pois estaremos  empenhados para que nessa nova gestão a AmpeBr dê todo suporte que o empresário precisa”, complementa Ademir.

Para o então presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, é interessante a escolha da Chapa União, que veio congregar os diretores mais antigos com os diretores mais jovens da entidade. “Temos um número bastante grande de jovens empresários que participarão dessa nova gestão da entidade. Isso é fundamental porque passa a ser um momento transitório da AmpeBr, que vem há muitos anos tendo empresários mais antigos tocando a entidade. Espero que eles tenham muito mais força do que tivemos nesse período à frente da associação e possam desenvolver com maior rapidez algumas ações nas áreas financeira, tecnológica, entre outras. Penso que a renovação sempre é importante em todos os lugares e essa nova diretoria vem com muita garra. O Ademir trabalhou muito comigo nessa última gestão e teve um esforço muito grande, por isso é muito merecedor desse trabalho, como também o Robson, que se elegeu hoje vice-presidente e que tem muita garra. Isso tudo fará com que a AmpeBr tenha uma aceleração nesses próximos anos. Desejo a eles que tenham muita sorte e sucesso nesse novo desafio”, enfatiza.

No mês de fevereiro a entidade realiza eleição para composição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A posse da nova diretoria e conselheiros deve acontecer também em fevereiro de 2017.

Diretoria Executiva Eleita

Presidente: Ademir José Jorge;

Vice Presidente: Robson Schumacher;

1º Secretário: André Gabriel da Silva;

2º Secretário: Irajá Trindade;

1º Tesoureiro: Aderbal Montibeller;

2º Tesoureiro: Wilson Pedro Bernardi;

Diretor de Pronta Entrega: Aparecida Leite;

Diretor da Indústria: Alvira Feltrin;

Diretor de Exportação: Marco Antonio Ebele;

Diretor Administrativo: Silvio Cesar Gonçalves;

Diretor de Núcleos: Mauro Schoening.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.