Unifebe Vargas Câmara

Acibr lança Feira Multisetorial

Feira Multisetorial dos Núcleos da entidade acontece no mês de maio e deverá fortalecer a economia de Brusque e região;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Entre os dias 25 a 28 de maio, a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), junto com o Núcleo das Mulheres Empresárias da entidade, realiza no Pavilhão da Fenarreco, a Feira Multisetorial dos Núcleos da ACIBr – Multifair. O evento, destinado às empresas que fazem parte dos Núcleos da associação, tem como objetivo enfatizar a diversidade econômica de Brusque e fortalecer os diversos setores da indústria, comércio e serviços, a fim de movimentar e gerar negócios a todas as empresas participantes.

O lançamento do evento ocorreu na noite de quinta-feira, 9, e contou com a participação de coordenadores e vice-coordenadores dos 22 Núcleos da ACIBr, que na oportunidade conheceram melhor as propostas da Multifair. A Feira tem como intuito incrementar vendas, conectar novos clientes para Brusque e região, conhecer compradores potenciais de diferentes áreas, reforçar as relações comerciais com clientes atuais, gerar alianças estratégicas, apresentar produtos e inovações, e posicionar a marca, para prospectar e gerar grandes negócios.

Fortalecimento dos setores

A diretora de Núcleos e/ou Câmaras da ACIBr, Susymeri Ogliari participou do lançamento da Multifair e acredita no potencial do projeto, que vem ao encontro das necessidades atuais do mercado, de inovar de promover ações diferenciadas. “É mais um evento da ACIBr que quer mostrar para Brusque a força que o associativismo tem. Independente do setor, acredito que a Feira irá gerar um grande crescimento, tanto para as empresas participantes, como para os Núcleos, para a economia do município e para a população, que terá uma oportunidade de conhecer e encontrar muitas vezes produtos e serviços que ela está buscando”, comentou.

Além disso, a diretora da ACIBr também destacou o potencial da Feira em promover a interação entre os próprios Núcleos e empresas que os integram e que fazem parte da entidade. “Todos os setores da economia em um mesmo lugar fará com que possamos conhecer tudo o que a nossa variada economia possui. É um projeto que vai dar certo, já que quem está envolvido no associativismo também busca gerar negócios, fazer network, trocar ideias e crescer. E com certeza esse evento vem ao encontro da proposta da entidade, de propagar e gerar resultado para o município”, completa.

Para a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empresárias da ACIBr, Rosangela Andrade, as expectativas também são as melhores para o evento, que deverá gerar importantes negócios e fortalecer ainda mais as empresas e marcas que integram a entidade. “A ACIBr acreditou no nosso Núcleo, que também é multisetoral, e estamos juntas para fazer com que esse evento aconteça. É um projeto novo, ousado, e queremos envolver todos os associados, para que eles conheçam também se entre si. O Núcleo das Mulheres acredita no potencial da Multifair, que irá agregar valor de negócios com todos que irão participar dela”, completou.

Participação

A programação da Multifair terá palestras com especialistas e apresentação de cases de sucessos de empresas associadas à entidade. Demais ações serão divulgadas próximo ao evento. Integrante dos 22 Núcleos da ACIBr ou associados da entidade interessados em participar da Multifair, podem entrar em contato com a ACIBr no: (47) 3351-1588.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.