Unifebe Vargas Neni

A moda du Cheff: Quatro anos de sucesso em fazer pizzas

IMG_1308

 

A história da pizzaria A Moda du Cheff, começou na residência do proprietário também no bairro Limoeiro, na divisa de Brusque com Itajaí em 2008, onde, com a parceria com um amigo, eram preparados diversos lanches e entregues numa mochila de escola. Vindo de uma família humilde (pai caminhoneiro e mãe faxineira), aos poucos o empresário conseguiu crescer.

Depois de dois anos, em 2010 observando entregas delivery de pizzas foi amadurecendo a ideia de montar uma pizzaria com um diferencial:  Ser a única e primeira pizzaria do bairro. O retorno e conquistas de clientes foi imediato. O investimento para montar a empresa foi de certa de R$ 200 mil.

Em 2014  Depois de muito trabalho e dedicação, a A Moda do Cheff dá um grande passo abrindo sua primeira filial no centro da cidade de Brusque, na praça de alimentação do Shopping Gracher.

Passados quatro anos de sua fundação, os objetivos são os mais otimistas possíveis.  Há ideia de expandir a marca para os vários cantos do país. A empresa criou um aplicativo onde as pessoas podem pedir sua pizza diretamente pelo smartphone. O app está disponível para os sistemas Android e IOS.

Quem prefere ir na pizzaria, a A moda du Cheff está em dois endereços: Na Rodovia Antonio Heil no bairro Limoeiro e também no Shopping Gracher.  No Limoeiro o atendimento é de quarta-feira a domingo das 18h às 23h. O site da empresa é o: www.amodadocheff.com.br

“E fica o convite. Venha prestigiar a pizza mais gostosa da cidade”, diz o proprietário.

Publicado por Olhar do Vale

A moda du Cheff: Quatro anos de sucesso em fazer pizzas
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.