Unifebe Vargas PREFEITURA

Empresário oferece treinamento gratuito à comunidade

 

TREINAMENTO

Uma atitude de se tirar o chapéu. É assim que podemos definir a ação do empresário Luciano de Limas, proprietário da empresa Limas Contabilidade. Preocupado com a qualificação da comunidade do bairro Águas Claras, onde fica a sede da empresa, Limas contratou o instrutor de cursos de comunicação em público Anderson Vieira por um ano e está disponibilizando gratuitamente para a comunidade o curso de oratória, já conceituado em Brusque e região.

O empresário explica o objetivo da iniciativa: “Quando criticamos e só isso fizemos, nada é feito. Quando criticamos e temos a solução, realizamos e despertamos novas esperanças. A vida é maravilhosa, não importa em que situação nós estejamos, pois vivos estamos, assim temos e devemos crê que podemos sempre melhorar, evoluir e  enriquecer financeiramente e espiritualmente principalmente, por isso tivemos esta iniciativa”, afirma Limas.

O empresário revela que dar oportunidade para que as pessoas se qualifiquem para o mercado de trabalho é uma iniciativa que vai ao encontro da missão da empresa que estimula o carinho, o respeito e a confiança entre as pessoas. “A Limas Contabilidade, juntamente com a empresa Fortune, têm como objetivos, contribuir e retornar para sociedade e aos nossos clientes, o carinho, o respeito e a confiança que todos têm com nossas empresas, através dos cursos oferecidos gratuitamente, que acredito e tenho certeza que já fazem diferença no  dia a dia das pessoas que já o fizeram e das que estão fazendo. Evoluir, aprender e aumentar o seu relacionamento social  é fundamental nos dias de hoje, mais do que ontem”, explica.

O empresário revela que além de proporcionar desenvolvimento à comunidade, está, acima de tudo, realizando um sonho: “Sempre tive um sonho de poder ajudar as pessoas de forma concreta, ou seja, que a minha contribuição não fosse passageira, que eu não desse uma simples esmola ou uma contribuição que ajudasse só naquele momento; eu desejava e continuo desejando muito mais que isso. Para mim ajudar é da  uma fonte que não se esgota, ou seja, se as pessoas fizerem o que eu faço e me segure, não terão problemas financeiros e poderão inclusive aumentar sua espiritualidade, pois poderão ser mais úteis e solidárias para com as outras pessoas que vivem principalmente ao seu redor, tornando o convívio e a socialização mais respeitosa, harmoniosa e compreensiva dentro de uma sociedade que está cada vez mais com os conceitos invertidos e abalados por tantos escândalos”

Os cursos são ministrados quinzenalmente às quartas-feiras das 19h às 22h e está na sua segunda turma na sala de treinamento da empresa Fortune, também do grupo Limas.  E, garante o empresário, tudo foi feito com muito amor para que as pessoas aprendam coisas novas: “Quando atingimos a essência do amor, dos ensinamentos de Cristo, a nossa vida fica mais fácil em tudo. Todo o meu patrimônio e meu conhecimento adquirir acreditando na minha fé; acreditei primeiro que poderia fazer e realizei, busquei e busco motivação por dias melhores, não só para mim, mas sim para todos. Não poderia eu, Luciano de Limas, só criticar o sistema e as pessoas que mente e enganam o povo, principalmente nossos representantes; tinha que fazer alguma coisa e estamos fazendo. O meu sonho está sendo realizado, e eu quero e devo ajudar a todos que me procurarem para realizar os seus sonhos, mas depende também da sua atitude, afinal de contas, Deus não desce do céu para trabalhar pela gente”, conta o empresário.

Uma nova turma deve abrir nos próximos meses. Mais informações sobre o treinamento podem ser obtidas pelo telefone: 3351-6282.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.