Unifebe Vargas Neni TEVAH

3ª Fairtec abre as portas para o público

A 3º FAIRTEC recebeu o público com a promessa de bons negócios e muito sucesso

Expositores

Expositores

Nesta quarta-feira 9, a 3ª edição da FAIRTEC – Feira Tecnológica da Construção Civil abriu as portas ao público. O cerimonial contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e realizadores do evento. Até o dia 13, o público poderá apreciar as inovações no ramo na construção civil distribuídas pelos 80 expositores que participam do evento. 

O Presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, destacou a importância dos investimentos na construção civil, e como isso ajuda a movimentar a economia em épocas de crise “Acredito que a aplicação em imóveis é o melhor caminho diante do cenário em que vivemos, desta forma investimos em um bem durável e garantimos emprego para milhares de famílias”, afirmou Ademir. O Presidente também falou aos presentes que este é seu último ano a frente do Sinduscon e espera que a FAIRTEC seja o grande legado de sua passagem pela comunidade brusquense.

Presidente do Sinduscon

Presidente do Sinduscon – Ademir José Pereira

O prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto falou sobre a importância da FAIRTEC em Brusque e como o setor civil movimenta o cenário nacional, que corresponde hoje a 6% do Produto interno Bruto brasileiro – PIB ” Com certeza essa feira já é uma referência no cenário nacional, e nós do município só podemos apoiar e desejar que este ano a feira seja um sucesso ainda maior”falou o o prefeito.

Prefeito de Brusque - Roberto Prudêncio Neto

Prefeito de Brusque – Roberto Prudêncio Neto

O casal empreendedor Luciano e Célia Josino proprietários da Centralvigs – Sistemas Eletrônicos, contam ao olhar do vale que pela segunda vez participam do evento com a mesma expetativa da 2º FAIRTEC. “Em 2013 foi um grande sucesso, por isso retornamos, espero que esse ano isso se repita e seja maior, e que seja assim para todos” comentou ele.

Luciano e Célia Joselino - Expositores

Luciano e Célia Joselino – Expositores

Durante a FAIRTEC, o público também poderá visitar a 3º Mostra de Móveis e Decoração e o 3º Salão do Imóvel, eventos paralelos a feira. Além disso serão oferecidas palestras com especialistas no ramo  e da Sessão de negócios organizada pelo SEBRAE/SC à realizar-se amanhã às 17h30min. As inscrições para as palestras são gratuitas, os interessados podem se cadastrar no site www.fairtec.com.br.

por Fernanda de Freitas 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.