Unifebe Vargas TEVAH

35ª Pronegócio atinge 15% de crescimento no faturamento

Mais de 1milhão e 450 mil peças foram negociadas durante o evento

DSC04483

 

A 35ª pronegócio, que teve início no dia 12 de maio e encerrou na última sexta-feira, foi coroada com a participação de 750 compradores de todo o Brasil. Durante os cinco dias de intensas negociações , 180 fornecedores dos segmentos feminino, masculino, infantil e cama e banho levaram suas coleções Primavera/Verão 2014-2015 aos clientes. O saldo final foi a comercialização de mais de 1,450 milhão de peças, 2% a mais que a edição de maio de 2013. Já o faturamento, fechou em 15% a mais que o ano passado, representando um crescimento de 17% no preço médio.

Para o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, os resultados são extremamente positivos e a entidade já se prepara para a próxima rodada, de Alto Verão, que acontecerá de 25 a 29 de agosto.

A 35ª Pronegócio teve entre as novidades, um Chamador Eletrônico, tecnologia desenvolvida especialmente para a rodada. O aparelho, disponibilizado a cada cliente em seu box, serviu para otimizar o tempo do comprador entre um agendamento e outro. Com isso, a feira registrou 85,94% de eficiência nos agendamentos. “Isso demonstra que as empresas que aqui vieram tiveram mais oportunidade de conversar com o comprador. Esse número é bastante estratégico e importante, mostrando que essa nova tecnologia que implantamos foi muito positiva”, ressalta o presidente da AmpeBr.

Texto e foto: Caroline de Souza

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.