Unifebe Brusque Vargas Têxtil

13ª Pronegócio de Alto Verão reunirá clientes de todo Brasil em Brusque

Pronegócio 1

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região prepara os últimos detalhes para a 13ª Pronegócio de Alto Verão, a rodada de confecções mais completa do Brasil. O evento, que conta com a parceria do Sebrae-SC, acontece no Pavilhão da Fenarreco de 22 a 26 de agosto, e apresentará a coleção Alto Verão 2017 de 150 empresas de Brusque e diversas cidades de Santa Catarina. Já estão confirmados para o evento compradores de diversos estados brasileiros em um grandioso turismo de negócios.

De acordo com o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, toda diretoria e staff da entidade estão envolvidos para trazer a Brusque o maior número de compradores.

“A expectativa é a melhor possível para mais esta rodada. Estamos com mais de 500 compradores confirmados. Penso que será uma grande rodada, porque o inverno foi muito bom, as vendas aconteceram intensamente, inclusive os produtos de pronta entrega giraram. Como a entrada de produtos importados está praticamente anulada no país, isso fará com que os clientes busquem os produtos para abastecerem suas lojas para o final de ano em nossa rodada. Isso fortalece nossa cadeia têxtil. E nós da diretoria da AmpeBr, todo nosso staff estamos envolvidos em buscar novos clientes e fortalecer a parceria com os clientes que já vêm à nossa rodada, para que participem da 13ª Pronegócio de Alto Verão”, comenta.

 

Estrutura

Toda estrutura desta edição da rodada será montada no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) e contará com boxes para negociações entre clientes e fornecedores, showroom, Sala Vip, restaurante e área para os vendedores. “A estrutura é a mesma que temos nas rodadas anteriores. Teremos algumas inovações em termos de decoração de alguns espaços”, adianta o presidente da AmpeBr.

Além disso, a rodada contará com o sistema de software para garantir agilidade nos agendamentos e atendimentos.

 

Showroom

O showroom contará com as coleções das 150 empresas participantes, nos segmentos masculino, feminino, infantil, cama, mesa, banho e moda praia. “São milhares de looks, o que dá bastante oportunidade para quem vem comprar de decidir o que é melhor para sua empresa, para sua loja”, frisa Rosin.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa AmpeBr

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.