Unifebe Vargas Câmara

Zoobotânico de Brusque começa a organizar 4º Arraiá do Zoô

Festa Julina ocorre no dia 12 de julho, a partir das 13h;

Foto: divulgação -

Foto: Jaciara Voss –

Brusque – Estamos no mês de junho, aquele em que têm início as comemorações em alusão à São João em todo o Brasil. São as famosas e muito esperadas festas juninas. Há alguns anos, porém, começou a ocorrer também as festaS julinas, comemoradas no mês seguinte. Em Brusque, por exemplo, ocorrerá no próximo dia 12 de julho, a 4ª edição do Arraiá do Zôo. Trata-se de um evento organizado pelo Parque Zoobotânico de Brusque, feito com o intuito de congregar famílias inteiras para se divertir no espaço.

De acordo com Natieli Costa, responsável pelo setor de Educação Ambiental do parque, a festa terá início às 13h, com duração até às 17h30min. “As pessoas que vierem trajadas não pagarão o ingresso de R$ 5 (…) Infelizmente os brusquenses não se interessam muito com o Zôo e nossa mete é trazer pais e filhos para se divertir no parque. Vai ter distribuição de pipoca e algodão doce e, também, a venda de quentão e pinhão”, explica a servidora.

Além disso, para a criançada se divertir de montão, várias brincadeiras como Boca do Palhaço e Pescaria. “Sem contar as opções normais do Parque Zoobotânico de Brusque, que estarão disponíveis para todos os visitantes”, finaliza.

Foto: divulgação

Foto: Jaciara Voss

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.