Unifebe Vargas TEVAH

Turismo: realeza mirim e miss Brusque visitam o prefeito

Na oportunidade foi realizado o lançamento do concurso Miss Brusque 2017;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, a nova realeza mirim da 32ª Fenarreco, que é formada pela rainha Bianca Wolf, pela 1ª princesa Isadora Cadore de Souza e pela 2ª princesa Maria Eduarda Caturani Griraldi. O econtro contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, João Beuting.

Além da realeza mirim, quem compareceu ao encontro foi a atual miss Brusque, Juliana Fritzen, e a miss Brusque 2015, Ale Vilamoski. Para Beuting a participação da realeza mirim é fundamental, já que é um incentivo para o futuro da festa. “É fundamental que tenhamos a realeza mirim, são as crianças que incentivam tanto a participação dos pais, quanto de outras crianças, além disso, são elas que vão cuidar da Fenarreco no futuro,” disse.

Miss Brusque 2017

Na oportunidade foi realizado o lançamento do concurso Miss Brusque 2017, que será uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, A intenção do governo municipal é que a disputa continue sendo realizada.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.