Teatro Azambuja recebe espetáculo Em respeito à dor


foto

A Fundação Cultural de Brusque, em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura, apresenta neste sábado (3), às 20h, no Teatro de Azambuja, o espetáculo Em respeito à dor, da Karma Cia de Teatro, de Itajaí. O evento gratuito é aberto para toda a população e integra a programação da Estação Cultural Verão 2018. Com o tema dor, carregar, empurrar ou deixá-la para trás. A apresentação fará os espectadores se questionarem sobre quanto tempo sobra para viver a dor, quanto tempo sobra para viver e quanto tempo sobra apesar disso tudo.

Sinopse: Dor: sentimento que surge em decorrência de dano causado a outrem ou a si mesmo; arrependimento, pesar, desilusões, pesos. Carregar, empurrar ou deixá-los para trás? Estamos condicionados a viver sem muito pensar, sem muito parar, sem muito respirar. Afinal, é preciso sempre estar alerta, bem-humorado, simpático, com um sorriso atraente e bem fisicamente. Quanto tempo sobra para viver a dor? Quanto tempo sobra para viver? Quanto tempo sobra?

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.