Unifebe Vargas TEVAH

Sucesso de público na terceira noite de Fenarreco

Milhares de pessoas foram até o centro de eventos

DSCF1087

Foto: Portal ODV

Quem percorreu os corredores e pavilhões do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof na noite deste sábado (11), se sentiu como se estivesse na Oktoberfest de Blumenau. Não que a festa da “capital do vale” seja melhor ou pior do que a nossa Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). Mas é que, por lá, é normal os ingressos se esgotarem.

E, apesar da chuva que caiu em períodos da noite de ontem, isso não impediu que milhares de pessoas fossem até à festa mais gostosa do Brasil, fazendo tremer o chão do piso superior, ao som das bandas Harmonia e Tropical Band Show. As filas, apesar de mais caixas estarem disponíveis, ainda continuava grande.

No salão e no piso inferior, a lotação se repetiu. Até os espaços destinados à dança estavam sendo disputados pelos casais “pé de valsa”. Literalmente lotou a terceira noite da 29ª edição da, novamente consolidada, Festa Nacional do Marreco.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.