Unifebe Vargas Neni TEVAH

Série de vídeo-poemas que retratam a história brusquense será exibida neste sábado (21)

Neste sábado, dia 21, acontecerá a exibição da série de vídeo-poemas do projeto Quatro Parênteses. O evento será realizado no espaço cultural da Livraria Graf, no centro de Brusque, das 10h às 12h.

O projeto Quatro Parênteses prevê a manutenção histórica do patrimônio cultural brusquense por meio de uma série audiovisual, possibilitando um diálogo entre arquitetura e textos poéticos. O objetivo do projeto foi de promover uma obra colaborativa e inédita com poetas de Brusque, que servirá como registro histórico das principais e mais significativas construções arquitetônicas do município.

O projeto Quatro Parênteses recebeu o patrocínio da Prefeitura de Brusque, através da Fundação Cultural de Brusque com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de 2016.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.