Unifebe Vargas Neni TEVAH

Roupa Nova se apresenta em Brusque

Show será no dia 11 de agosto na Sociedade Santos Dumont e faz parte de um projeto diferenciado que une diversão e gastronomia

imagem_release_711290

 

Uma banda com mais de 30 anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro, e que conta com seus integrantes originais na sua formação. Assim é o fenômeno Roupa Nova que estará, dia 11 de agosto, fazendo um show exclusivo para a cidade de Brusque. O show faz parte do projeto Gourmet Show, organizado pelo Schmitt Buffet e Eventos Ltda, que já trouxe, no primeiro semestre, a dupla Victor e Leo.

O diferencial do evento é que, juntamente com o show, haverá um jantar, com cardápio especial, e todos os convidados assistem ao espetáculo sentados e com conforto. O idealizador do projeto, Rodrigo Schmitt, explica que chegou a esse formato depois de perceber que muitas pessoas, a maioria com mais de 30 anos, gostariam de fazer um programa noturno, mas não se sentiam confortáveis em shows em que atrasa o horário para começar e muitas vezes acontecem em locais em que as pessoas ficam se empurrando. “O nosso projeto é diferenciado e busca atender esse público, que gosta de qualidade nos seus programas”, declara.

Os cuidados passam por espaço para estacionar (para cerca de 500 carros), decoração diferenciada, conforto e um cardápio muito especial, composto de tábua de frios (com diversos tipos de queijo, copa, salame, hambúrguer, hackenpeter, patê de salmão e pães), batata com presunto parma, porção de sushi e sashimis, risoto de mignon com queijo comté Serra do Tabuleiro, nhoque de batata doce com linguiça Blumenau, camarões crocantes, sorvete amarena e brigadeiros, além de diversos tipos de bebidas. “O projeto inicial com Victor e Leo foi um sucesso e, por isso, resolvemos investir em novas bandas. Já estamos com uma nova atração musical para o próximo Gourmet Show. Mas, por enquanto, é segredo”, afirma.

Roupa Nova

O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” na década de 80 e, desde então, emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano. Formada por exímios músicos e que tocam juntos há três décadas, então se conhecem muito bem, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e cinco DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro. Canções como “Dona”, em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim”, em Felicidade, e Whisky a Go Go”, em um Sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Com as mudanças sofridas pela indústria fonográfica no início dos anos 2000, os músicos decidiram criar um selo próprio – o Roupa Nova Musice – gerenciando e distribuindo o próprio trabalho. Em 2004, lançaram o CD e o DVD RoupAcústico, que obteve a incrível marca de 220 mil DVDs e 320 mil CDs vendidos, arrematando, na época, as principais premiações do mercado da música na época. Em 2010 lançaram o projeto comemorativo “Roupa Nova 30 anos”, celebrando uma história de sucessos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.