Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Realeza da Terceira Idade é escolhida durante XV Gincana da Terceira Idade

Evento ocorreu em Guabiruba

Ambrósio Reichert, 92 anos e Paula Fuckner, 89, foram escolhidos rei e rainha durante a XV Gincana da Terceira Idade, realizada na Capela São Vendelino, bairro Lageado Baixo no início deste mês.  Ele do Grupo da Paz, do bairro Aymoré. Ela do Grupo Amor Perfeito, Adventista. A 1ª princesa ficou Maria Barbara Albrecht, 95 anos, do Grupo Alegria, São Pedro, e a faixa de 2ª princesa foi para Nilce Seubert, 85 anos, Grupo da Paz, Aymoré. A Miss Simpatia é Érica Maria Rothermel, 64 anos, do Grupo Aparecida, bairro Guabiruba Sul.

 

Além da escolha da realeza da Melhor Idade, a Gincana foi marcada por diversas competições, entre elas, jogo do copo, de contagem de cartas, sendo a maioria das tarefas relacionadas à Copa do Mundo, tema da XV Gincana.

 

Durante o evento, a secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego, Neide Luzeti Hort, enalteceu a experiência e a motivação dos participantes e as atividades que vem sendo realizadas para a Terceira Idade.

 

As atividades iniciaram às 8h30 do dia 4 de junho e encerraram por volta das 17h.

 

 

Resultado da Gincana:

 

1°: Grupo da Paz, Aymoré, 656 pontos

2º: Grupo Vó Helena, Lageado Baixo, 634 pontos

3º: Grupo da Alegria, São Pedro, 610 pontos

4º: Grupo da Pomerânia, Pomerânia, 597

5º: Grupo do Amor, Planície Alta, 527

6º: Grupo da Felicidade, Centro, 518

7º: Grupo Aparecida, Guabiruba Sul, 499

8º: Grupo Amor Perfeito, Adventista, 461

9º: Grupo Lageado Alto, Lageado Alto, 384

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.