Unifebe Vargas

Realeza da 32ª Fenarreco é eleita

Eleição ocorreu neste domingo, último dia da festa;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Shaiani Alini Hodecker é a nova rainha da Festa Nacional do Marreco. A escolha ocorreu no concurso realizado na noite deste domingo (16), no piso superior do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Da disputa também foram eleitas Edilene Hodecker como primeira princesa e Jerusa Cesari como segunda princesa.

No total, oito candidatas, com idade entre 19 e 26 anos, participaram da disputa. Postura e desenvoltura na passarela, oratória, beleza e simpatia foram os quesitos avaliados pelo corpo de jurados, formado por cinco pessoas. O mandato das eleitas terá início em janeiro de 2017 e se estenderá até outubro do mesmo ano.

Neste domingo também chega ao fim a 31ª edição da Festa Nacional do Marreco. Depois de 11 dias de muita animação nos pavilhões, mais de 140 mil pessoas, entre brusquenses e visitantes, participaram das atrações preparadas para toda agradar toda a família. Os números finais de público e de consumo de bebidas e pratos típicos ainda serão divulgados pela Secretaria de Turismo.

No entanto, a organização do evento adiantou de que esta edição da Fenarreco foi responsável por bater três recordes. “A Fenarreco deste ano bateu recorde de visitantes, além de venda de pratos típicos e de copos de chope. O último sábado da festa foi o dia que mais pessoas estiveram no pavilhão”, afirma o diretor de Turismo, Ademir Moraes.

A festa teve início no último dia 6 com um desfile de abertura, realizado na avenida Cônsul Carlos Renaux. Uma tarde dedicada à Melhor Idade, além de um dia programado especialmente para as crianças fez parte da programação da Fenarreo, que contou ainda com aproximadamente 150 horas de músicas típicas alemãs.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.