Unifebe Vargas

“Proibido Elefantes” é atração em Brusque

Evento faz parte do Palco Giratório do SESC;

sesc

Foto: divulgação –

O SESC de Brusque promove na próxima quarta-feira (25) o espetáculo “Proibido Elefantes” da Cia Gira Dança, do Rio Grande do Norte. O evento faz parte da programação do Palco Giratório do Sesc 2015 e será inicia às 19 h no Centro Empresarial de Brusque.

Proibido Elefantes é  um espetáculo que fala do olhar como via de acesso, porta de entrada e saída de significados. Proibir elefantes é restringir o acesso, impedir o livre trânsito do animal que serve como meio de transporte na Índia, mas que causaria enormes transtornos em outras localidades.

 Proibir elefantes, neste espetáculo, é proibir o olhar que ressalta as limitações, os impedimentos; que duvida da capacidade do sujeito frente à adversidade.

Proibir elefantes, aqui, é apostar no olhar do sujeito sobre si e sobre o mundo em que vive como elemento ressignificador e instaurador de realidade.

A classificação etária é 14 anos e a entrada é gratuita.

Texto: Anderson Vieira

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.