Unifebe Vargas Câmara

Programação de Natal teve início nesta quinta-feira

Tudo começou com o desfile do bom velhinho pelas ruas de Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na noite da última quinta-feira, dia 1º de dezembro, a magia do fim de ano tomou conta do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A programação do Natal Encantado teve início com passeata com Papai Noel pelas ruas de Brusque. Na sequência, o Bom Velhinho chegou ao local do evento e conferiu de perto todas as atrações que seguirão até o dia 23 de dezembro. E já na primeira noite, as atrações foram acompanhadas por brusquenses de todas as idades.

O Natal Encantado conta com atrações para toda a família, como apresentações infantis e natalinas, casa do Papai Noel, shows musicais, festival de Food Truck, parque de diversão e exposições comerciais. A programação segue nesta sexta-feira (2). A abertura do espaço ocorrerá às 18h e a banda Soul Rider está prevista para se apresentar às 21h.

O Natal Encantado segue no fim de semana, com a abertura dos portões programada para as 11h no sábado. O show mais aguardado pela criançada: Frozen, Febre Congelante, está marcado para as 19h30. Também às 11h é a abertura dos portões no domingo (4). Na sexta-feira e domingo a entrada é gratuita. Já no sábado, é cobrada a entrada após as 18h. O valor do ingresso é R$ 10. Crianças até dez anos de idade não pagam e estudantes pagam meia entrada.

 

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.