Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Primeiro Troca Treco ocorrerá neste sábado (11)

Evento tem como objetivo promover a troca de objetos de valor na Praça da Cidadania, a partir das 8h

TROCA TROCA

Foto: ilustração ODV –

Brusque – A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural do município, organizará no próximo sábado (11) a primeira edição do Troca Treco. Trata-se de uma idéia do professor Marcelo Cabeleira, servidor público, que tem como objetivo promover a troca de objetos de valor como livros, obras de arte, roupas, entre vários outros itens.

O evento terá início às 8h, na Praça da Cidadania, defronte ao Terminal Urbano. De acordo com o superintendente Michel Belli, trata-se de uma ótima oportunidade de reunir amigos, colecionadores e toda a população para, sem gastar um real sequer, conseguir aquele objeto que sempre se quis. “Vamos entreter pessoas de várias idades, gêneros e culturas” avalia.

As inscrições poderão ser feitas na hora do Troca Treco ou, então, através do telefone 47 33968113. Ainda é possível ir até a Fundação Cultural e efetivar a sua participação.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.