Unifebe Vargas Neni TEVAH

Prefeitura de Guabiruba promove 1ª Tenda Gastronômica e Cultural

job10750_prefeitura_guabirua_tenda_cultural_anuncio_26x17cm

Você já pensou no que daria misturar esporte, música, cultura, gastronomia, chopp, produtos coloniais e muita alegria? Guabiruba sim, e deu o nome de Tenda Gastronômica e Cultural. No sábado, dia 27, a tradicional Feira de Produtos Locais estará no estacionamento da Prefeitura. No terreno ao lado, música, chopp artesanal, e os produtos comercializados na feira, como tilápia, pão e geleias, poderão ser consumidos na Tenda Gastronômica ao som de uma boa música. Na rua Brusque, em frente à Tenda, irá ocorrer o Lazer na Estrada. A 1ª Tenda Gastronômica e Cultural será das 9h às 16h, sendo que os produtos da Feira serão comercializados a partir das 7h.

A 1ª Tenda Gastronômica e Cultural tem como objetivo proporcionar uma opção de lazer à população, bem como atrair as pessoas para a Feira de Produtos Locais, estimulando a venda dos produtos da cidade. “Queremos convidar as pessoas de Guabiruba e de toda região para prestigiar esse evento, que terá a alegria como uma das características. Será uma boa opção de lazer para as famílias e para os que praticam esportes”, pontua o superintendente da Fundação Cultural, Gilmar José Celva.

Segundo ele, o resultado da 1ª Tenda Gastronômica e Cultural irá definir se haverão outros momentos como este. “É uma experiência que estamos fazendo e, baseados no que iremos visualizar e ouvir das pessoas, promoveremos mais edições”, destaca.

O evento é promovido pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural e Secretarias de Cultura e Esportes Lazer e Assuntos para a Juventude. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3396-6991 ou pelo e-mailcultura@guabiruba.sc.gov.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.