Unifebe Vargas Câmara

Pavilhão lota na primeira noite e supera expectativas

Piso superior não foi aberto e o público ficou acumulado no pátio

DSCF1074

Foto: Portal ODV

Ao que tudo indica, a primeira noite da 29ª edição da Festa Nacional do Marreco, Fenarreco, superou todas as expectativas, inclusive, as de público. Estava difícil até de andar no pátio do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, por conta do aglomerado de gente que disputava lugar nos variados espaços.

DSCF1076

Foto: Portal ODV

O que causou, até mesmo, algum transtorno por conta das enormes filas que se formaram nos poucos caixas reservados à venda de bilhetes das comidas e bebidas. Alguns foliões acabaram perdendo a paciência por conta disto. Mas, com certeza, maior que todo o transtorno, foi a satisfação da população brusquense ao ver, novamente, a maior festa brusquense consolidada.

Ontem ocorreu, além da abertura dos portões, a sangria do primeiro barril de chope. A solenidade aconteceu com a presença do alto escalão municipal e da população. A Banda Vox 3 comandou a festa das 22h até à 1h desta sexta-feira (10).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.