Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Paixão e Morte de um Homem Livre: ator global concede coletiva

Júlio Rocha já está em Guabiruba e participou do ensaio para o espetáculo que promete reunir milhares em Guabiruba;

JULIO ROCHA (800x533)

Foto: Suelen Cerbaro –

Guabiruba – O ator Júlio Rocha chegou em Guabiruba nesta quarta-feira, 1° de abril, e visitou a Prefeitura de Guabiruba onde concedeu uma entrevista coletiva no salão nobre para falar sobre sua participação no espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre, realizado pela Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP), sob a coordenação da PrismaCultural, e apoio da Prefeitura de Guabiruba e da empresa Guabifios (Confira as entrevistas abaixo).  O espetáculo envolve cerca de 400 pessoas que trabalham de forma voluntária. Este ano a peça conta com dupla apresentação, na Quinta e na Sexta-Feira Santa.

O ator, que interpretou o médico Jacques na novela “Amor à vida” (2013), e Enzo na novela “Fina Estampa” (2011), entre outros papéis, disse que gostou da cidade e chega com o objetivo de somar forças ao espetáculo e valorizar o teatro. Ele esteve na empresa Guabifios na manhã de quarta-feira e na prefeitura à tarde. À noite participou do ensaio da peça.

A Paixão será apresentada sob a narração de Maria Madalena e contará com um elenco formado por cerca de 300 atores-voluntários. O palco, que tem 800 metros quadrados de área construída, foi montado no pátio da Igreja São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba. No local o público poderá contar com praça de alimentação, banheiros e cadeiras para assistirem o espetáculo com maior conforto. Serão quatro mil lugares em cada uma das apresentações.

Na quinta-feira a apresentação terá início às 20h30. Já na sexta-feira o espetáculo inicia às 19h30. Duas horas antes de cada apresentação os portões serão abertos ao público.

 Ingressos

JULIO ROCHA2 (800x533)

Foto: Wilson Schmidt Junior

Os ingressos para assistir o Paixão e Morte de Um Homem Livre estão sendo vendidos a R$ 10. Idosos e estudantes pagam meia entrada. Confira os pontos de venda e garanta já o seu lugar: em Guabiruba, no Mercado Baron, Supermercado Carol, Fundação Cultural de Guabiruba, Loja Cristão Evangelizar, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Supermercado Kohler, Supermercado Rothermel e Mercado Bom Dia. Em Brusque: Paróquia São Luís Gonzaga, Supermercado Carol (São Pedro, Guarani e Dom Joaquim) e Loja WJ (centro). Ou através do e-mail: contato@aacsp.com.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.