Unifebe Vargas

Olhar do Vale entrevista Luiz França e Robson Nunes, o Tim Maia do cinema

Dupla esteve em Brusque com o espetáculo Ensaiando Tim, na noite desta sexta-feira (20);

IMG_4059 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Interpretar o rei da música black e soul no Brasil não é tarefa pra qualquer um. O artista Robson Nunes que o diga. Ao longo de sua carreira multifacetária o ator, humorista, apresentador e, também, cantor, já perdeu as contas de quantas vezes já incorporou o mestre Tim Maia nos palcos da vida.

Você conhece Robson? Provavelmente sim. Com trabalhos expressivos na televisão, Nunes já atuou na novela global Malhação, no especial Por Toda a Minha Vida (no papel de Tim) e, mais recentemente, novamente no papel do cantor no filme Tim Maia, que obteve uma boa bilheteria nos cinemas brasileiros. Você pode conhecer Nunes, também, como apresentador da Sky, empresa de TV paga ou, então, das centenas de apresentações humorísticas, em hilariantes standups que logo viralizam no YouTube.

IMG_4072 (800x599)

Foto: Wilson Schmidt Junior

A mistura está quase pronta. Imagine todo esse amor e respeito pela vida e obra do eterno Tim, combinado com a iniciativa de levar para os palcos de todo o país um espetáculo musical homenageando-o. Esse foi o papel do companheiro de trabalho de longa data de Robson, Luiz França. “Somos amigos de fazer xixi de porta aberta” disse entre risos o também multitarefas, para a reportagem de Olhar do Vale (ODV).

A dupla esteve em Brusque na noite desta sexta-feira (20), na casa de show Fire Up, trazendo o Ensaiando Tim. Num evento que não deixou ninguém parado, pessoas de várias faixas etárias acompanharam o show que, indiscutivelmente, é difícil de definir. Será um musical? Será um show de standup? Descubra nessa entrevista exclusiva concedida pela dupla à nossa reportagem.

Ouça:

IMG_4051 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior

IMG_4063 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior

IMG_4072 (800x599)

Foto: Wilson Schmidt Junior

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.