Unifebe Vargas Neni TEVAH

Neste sábado tem Esquinas Musicais no Centro

Após ser realizada no Centro, a iniciativa começa a passar por todos os bairros de Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Programa Esquinas Musicais volta com tudo a partir deste sábado, 11 de fevereiro, com muitas atrações na região central da Cidade. A iniciativa, que tem como intuito levar música e animação às comunidades de Brusque, será realizada pela primeira vez este ano a partir das 10h30min.

A dupla Tarcísio e Jaime se apresenta próximo à Ponte Estaiada, em frente à Loja Hering. Paralelamente, a dupla Airon e Noiran traz o melhor do sertanejo em frente ao Subway da Rua Cônsul Carlos Renaux.

O diretor da Fundação Cultural de Brusque, Marcos Fumagalli, diz que o Programa Esquinas Musicais é um evento que tem como objetivo trazer opções culturais para as pessoas. Ele destaca que a partir dos próximos meses a ação ocorrerá sempre nos dias de “Sábado Fácil”. “O Programa Esquinas Musicais é um evento que vai abrilhantar o sábado. É uma ação que alegra as pessoas e aproxima as comunidades da música e dos artistas”, diz.

Após ser realizada no Centro, a iniciativa começa a passar por todos os bairros de Brusque. Além do sertanejo, o Programa Esquinas Musicais contará também com a apresentação de artistas do MPB, Rock, Blues, Forró, Regae, entre outros.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.