Unifebe Vargas TEVAH

Música boa: semana Aldo Krieger inicia na segunda-feira

A 4ª Semana Aldo Krieger conta com apoio da Fundação Cultural de Brusque, Conselho e Fundo Municipal de Apoio à Cultura, Sesc, HHC Contabilidade, Gruta Gourmet, Stop Shop, Catarina Shopping, Monthez Hotel e Eventos e Nico Creative Studio;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Se você aprecia boa música, não pode ficar de fora da quarta edição da Semana Aldo Krieger. A cerimônia de abertura está marcada para as 20h, na segunda-feira (4) e a programação segue até sexta-feira (8), no Instituto Aldo Krieger (IAK).

Todos os dias, às 20h, haverá apresentações musicais, no quintal do IAK. Sobem ao palco, Grupo Percusax e Beto Dunker e Banda, na segunda e terça-feira, respectivamente. Na quarta-feira tem lançamento do projeto Hora Certa, do trio Felipe Coelho. Já na quinta-feira tem lançamento do primeiro CD de Diego Hobus e Jairo Adriano, Música Orgânica.

O show do Ricardo Pauletti Trio, com lançamento do DVD, encerra a programação, que conta ainda com visitas orientadas ao IAK e com a exposição “Diversidade Musical de Aldo Krieger”, que pode ser visitada entre 18h e 22h. Além disso, haverá CDs, livros e outros produtos sobre a obra do músico disponível para venda. Toda a programação é gratuita.

Izabel Krieger Moritz, uma das organizadoras do evento, ressalta que este é um momento de curtir o local, conhecer melhor a casa e apreciar a programação musical.

A 4ª Semana Aldo Krieger conta com apoio da Fundação Cultural de Brusque, Conselho e Fundo Municipal de Apoio à Cultura, Sesc, HHC Contabilidade, Gruta Gourmet, Stop Shop, Catarina Shopping, Monthez Hotel e Eventos e Nico Creative Studio.

Saiba mais sobre a Semana Aldo Krieger

Idealizada pelo músico brusquense Bruno Moritz, a Semana Aldo Krieger (instituída pela Lei nº 3.622 de 2 de julho de 2013) vem celebrar a vida do maestro Aldo Krieger, cuja obra faz parte da formação da cultura musical brasileira.

Programação Semana Aldo Krieger

4/7 (segunda-feira) – Grupo Percusax
5/7 (terça-feira) – Beto Dunker e Banda
6/7 (quarta-feira) – Felipe Coelho Trio, lançamento do projeto “Hora Certa”
7/7 (quinta-feira) – Diego Hobus e Jairo Adriano, lançamento do pioneiro CD “Música Orgânica”
8/7 (sexta-feira) – Ricardo Pauletti Trio, lançamento do DVD

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.