Unifebe Vargas Câmara

Miss Brusque é empossada e participará do Miss Santa Catarina

Moradora do Bairro Santa Terezinha representará o município no concurso no mês de maio, em Itajaí;

DSCF0203 (800x534)

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque “A beleza é um conjunto. Tem que ter um conteúdo, tem que ser exterior e interior. Se tu não tem uma educação, uma cultura, a tua beleza exterior acaba não contando”. Tais palavras foram ditas pela mais nova Miss Brusque, Alexandra Vilamoski (25). Graduada no curso de Processos Gerenciais, proprietária de uma empresa de moda, a moradora do Bairro Santa Terezinha esbanjou confiança e uma boa comunicação com o público e imprensa em sua posse, ocorrida no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque, na manhã desta quinta-feira (9).

Ouça:

DSCF0206 (534x800)

Foto: Wilson Schmidt Junior

Caberá à moça representar o município no concurso Miss Santa Catarina (MSC), que será realizado no dia 16 de maio, na cidade vizinha a Brusque, Itajaí. De acordo com o coordenador regional da competição, Márcio Schaefer, desde 2012 que o município brusquense não era representado. Além dele, também esteve presente na cerimônia de posse o coordenador estadual do MSC, Túlio Cordeiro, o secretário de Turismo Bóca Cunha e, também, o prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD).

De acordo com a estrela da manhã, que já trabalha há dez anos nas passarelas, ser Miss contribui, e muito, para a visibilidade no tipo de negócio em que ela atua. “Atrai muito a atenção. É muito importante profissionalmente e pessoalmente, pois, acabamos conhecendo muitas pessoalmente”, afirma. Representar a cidade de Brusque, para Alexandra, é uma verdadeira honra. “Estou muito feliz. Vou fazer o meu melhor e, quem sabe, poder trazer o título de Miss Santa Catarina para cá”, finaliza.

DSCF0214 (800x534)

Foto: Wilson Schmidt Junior

Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.