Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mini Fenarreco contagia visitantes do Mercado Público de Florianópolis

img_1401Quem esteve no Mercado Público de Florianópolis neste sábado (2 de setembro) pôde sentir um pouco do clima da Fenarreco, a Festa Nacional do Marreco. Entre 11h e 14h quem esteve no local se divertiu ao som da boa música alemã, com a realeza adulta e mirim e com o casal de mascotes da festa.
Aos sábados o Mercado Público fica lotado de famílias e grupos de amigos que aproveitam o dia de folga para apreciar a boa gastronomia do local. “As pessoas interagiram bastante, realmente entraram no clima, dançaram com nosso casal de mascotes, com a realeza. Foi um dia muito divertido e proveitoso”, ressalta o turismólogo Ademir Moraes.
Muitas pessoas de fora de Santa Catarina estiveram no local para prestigiar a Mini Fenarreco. Turistas dos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul estavam presentes, além, claro, dos moradores locais, como Carlos Alberto Alves. “Ainda não conhecia a festa, achei muito divertido e espero conhecer Brusque e a Fenarreco”.
Para que o clima da festa pudesse ser sentido ainda mais, foram realizadas duas baterias do concurso de chope em metro, uma masculina e uma feminina. Seis concorrentes encararam o desafio de beber uma tulipa com 600 ml de chope sem babar.
A 32ª Fenarreco será realizada entre os dias 5 e 15 de outubro. A programação completa, valores e atrações serão divulgados no dia 11 de setembro, no lançamento oficial para a imprensa em Brusque.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.