Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Michel Belli se desliga oficialmente da Fundação Cultural de Brusque

michelbelli

Foto: divulgação –

Agora é oficial. O empresário e até então superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Michel Belli, deixou oficialmente o seu cargo no dia 31 de agosto.  Alegando motivos pessoais, Michel assumiu a Fundação durante o mandato de Roberto Prudêncio e ficou no cargo por cinco meses. O Olhar do Vale apurou que Michel está fazendo um curso em uma Universidade no Uruguai e isso demanda dedicação em viagens para o país, já que o curso é presencial.

Em seu perfil no Facebook, Belli fez agradecimentos a Deus, prefeito e a equipe da Fundação: “Agradeço primeiro a Deus por me iluminar durante esses 5 meses que lá estive, agradeço ao Prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto pela oportunidade e pela confiança em minha pessoa e no meu trabalho, minha esposa e minha família por ter me apoiado sempre, agradeço a toda equipe da Fundação que esteve comigo nesse período, sem essa equipe nada seria possível, agradeço a todos Brusquenses que direta e indiretamente me ajudaram e a toda imprensa que esteve junto divulgando nossos trabalhos. Espero ter feito um bom trabalho, ao menos me dediquei para isso. Desejo muita sabedoria e sucesso para todos na Fundação  Cultural de Brusque. Deixo o cargo mas não deixo os amigos que fiz nesses 5 meses de convívio, e me coloco a disposição para ajudar no que for possível, contem sempre comigo, beijo no coração de todos”, afirmou o empresário.

Um dos nomes mais cotados para assumir a Superintendência é o do músico Marcos Fumagalli, que já atua na Fundação.

por Anderson Vieira

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.