Unifebe Vargas TEVAH

Mercado de Pulgas será realizado nos dias 11 e 12 de março

O evento, que iniciou com apenas 10 expositores, conta agora com mais de cem;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Selos, louças, roupas, moedas, discos de vinil e outros diversos objetos que nos remetem a casa de nossos avós. Tudo isso poderá ser visto, comprado ou trocado na nona edição do Mercado de Pulgas de Brusque, que será realizado nos dias 11 e 12 de março, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

No sábado, os portões abrem às 13h30min e o evento segue até 21h30min. Já no domingo o mercado funciona das 9h às 21h. Além disso, há praça de alimentação e o estacionamento é gratuito. Para quem tiver interesse em expor, basta entrar em contato através do e-mail wil_aralde@hotmail.com, ou pelo telefone (47) 99904-5768.

O evento, que iniciou com apenas 10 expositores, conta agora com mais de cem, pessoas que vem de outras cidades para comprar, trocar, vender ou mesmo apenas expor seus objetos antigos. Estima-se que em todas as edições do evento já passaram pelo local mais de 30 mil pessoas.

O Mercado de Pulgas é uma realização do Clube Brusquense de Bicicletas antigas e tem apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.