Unifebe Vargas Neni

Lançamento do Natal Solidário UNIFEBE será na quarta-feira, 8 de novembro

 

Camera 01 (195)

Na quarta-feira, 8 de novembro, a UNIFEBE conta com a solidariedade de seus acadêmicos, professores, funcionários e comunidade para garantir o sorriso das 741 crianças inscritas no 15º Natal Solidário. O lançamento do projeto, com o início das adoções, será às 20h no Átrio do Bloco A, Campus Santa Terezinha. A apresentação musical será com Bia Barros e Mimi Reis.

A coordenadora de eventos Luana Franciele Fernandes Alves explica que a seleção das crianças é feita pelas secretarias de educação participantes do projeto.

— Temos parceria com Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, Gaspar, São João Batista, Canelinha e Major Gercino, que definem o critério de seleção dos alunos e nos encaminham a relação das turminhas que participarão. Percebemos que desde a primeira edição, o Natal Solidário foi ganhando forma e se tornou um evento muito aguardado, tanto para os padrinhos, quanto para as escolas. Para a UNIFEBE é uma honra promover momentos de emoção e felicidade como estes, que podem ser vistos no dia da entrega dos presentes — destaca a coordenadora.

Entrega

A entrega dos presentes será no dia 6 de dezembro, quarta-feira, em dois horários: de manhã, às 9h, e de tarde, às 14h30, no Átrio do Bloco A. Os padrinhos que não puderem comparecer, podem deixar o seu presente na Proppex, sala 12 do bloco C, até o dia 30 de novembro. A UNIFEBE sugere que o presente seja entregue na forma de brinquedo.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.