Unifebe Vargas Neni TEVAH

JP Talentos promove encontro gratuito de arte e interpretação

imagem_release_1049819

A escola de atores JP Talentos elaborou uma programação especial para comemorar seus 15 anos de atuação em Santa Catarina. Nos dias 8, 13 e 14 de setembro será realizado o evento gratuito “Encontro com a arte da interpretação”, nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú, locais onde a escola promove cursos profissionalizantes de interpretação, a partir das 19h.
Durante o encontro, destinado para todas as pessoas que tem o sonho de ser ator ou atriz e com idade mínima de 15 anos, será realizada uma apresentação dos alunos da JP Talentos e uma aula com o preparador e coaching de atores, Jeam Pierre.
A JP Talentos também está com algumas poucas vagas abertas para o curso Profissionalizante de Interpretação (com DRT). Com um ano de duração, na conclusão do curso, o aluno recebe um certificado e estará habilitado para retirar o registro profissional na carteira de trabalho (DRT) como ator/atriz profissional.
Para se inscrever, basta acessar o site www.jptalentos.com.br. A JP Talentos forma há 15 anos atores para o mercado de trabalho, tendo como diretor geral o preparador e coach de atores Jeam Pierre Kuhl. Desde 2006, a formação é reconhecida pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Santa Catarina (Sated SC).
Jeam Pierre afirma que durante o curso, os futuros atores têm total direcionamento para o mercado de trabalho. Confira as datas e locais onde vai ocorrer o “Encontro com a arte da interpretação”:

O que: “Encontro com a arte da interpretação”
Dia 8 de setembro, às 19h, em Florianópolis.
Local: Rua João de Deus Machado, 43 Bairro Trindade (anexo a Cazu escola de dança).

Dia 13 de setembro, às 19h, em Blumenau.
Local: Rua São Paulo, nº 2499, Bairro Itoupava Seca (anexo a Brasdiesel).

Dia 14 de setembro, às 19h, Balneário Camboriú.
Local: Rua 901, número 400 Edifício Catalunã – Sala 301, em Balneário Camboriu/SC.
Inscrições: www.jptalentos.com.br
Idade mínima: 15 anos

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.